Man Looking at Cables | AVIXA

Pela primeira vez no Brasil a AVIXA oferecerá seu novo curso de 3 dias enfocado em Sistemas Audiovisuais em Rede (NAVS - Networked AV Systems), de 30 de janeiro a 01 de fevereiro, em São Paulo. Aproveite e reserve antecipadamente o seu lugar com 50% de desconto.

Participe do novo curso da AVIXA “Sistemas Audiovisuais em Rede (NAVS - Networked AV Systems)” que acontecerá do dia 30 de janeiro a 01 de fevereiro de 2019, em São Paulo.

Este curso avançado de três dias explora os impactos dos sistemas audiovisuais nas redes de dados. Obtenha um conhecimento profundo da arquitetura de rede, componentes, protocolos, segurança e considerações importantes para implementar o AV na rede.

Quem vai se beneficiar deste curso?

  • Integradores
  • Consultores de projeto
  • Gerentes de AV e de TI
  • Profissionais de TI responsáveis por projetar, implementar ou manter sistemas AV em rede

No final do curso, você estará apto a:

  • Descobrir as necessidades dos clientes para sistemas em rede, começando com uma introdução robusta às redes e terminologia de TI.
  • Interceptar, filtrar e ler conversas de rede entre dispositivos AV e de TI por meio de demonstrações interativas do analisador de rede Wireshark.
  • Discutir streaming, digital signage, conferência, segurança, acordos de nível de serviço, monitoramento e gerenciamento remotos, e muito mais.
  • Reconhecer o conflito de escolha entre qualidade e largura de banda, e aprender a especificar dispositivos para redes corporativas.
  • Obter o plano de fundo necessário para atravessar a divisão cultural AV / TI enquanto administra conflitos entre as políticas de rede e as demandas dos clientes.
  • Aprender a fazer acordos, documentar e a manter as expectativas compartilhadas para sistemas em rede.

E o melhor de tudo: Associados AVIXA ganham 50% de desconto se fizerem a pré reserva até 30 de dezembro!

Reserve já seu lugar, as vagas são limitadas

Data: 30 de janeiro a 01 de fevereiro de 2019
Horário: das 09:00 às 18:00 horas
Local: Mercure São Paulo JK – Rua Funchal 111 Vila Olimpia, São Paulo

Nelson Baumgratz, CTS-D, Country Manager da AVIXA

O instrutor será Nelson Baumgratz, CTS-D, Country Manager da AVIXA para o Mercosul. Nelson é Engenheiro Civil pela UFMG e Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP. Possui mais de 35 anos de experiência multidisciplinar, abrangendo desde projeto e fabricação de equipamentos eletrônicos a consultoria avançada em TI e desenvolvimento de sistemas de software. Instrutor voluntário da AVIXA desde 2007, foi o primeiro latinoamericano agraciado com o título de “Educador do Ano” pela Associação, em 2012.

Preço do curso

*Investimento até 30 de dezembro de 2018 (já com desconto de 50%)
Miembros Basic de AVIXA: US $300
Miembros Premium de AVIXA: US $255
Miembros Elite de AVIXA: US $225

Inscreva-se já

Se você ainda não é associado da AVIXA, entre em contato com Nelson Baumgratz ou ligue para (11) 3957-3928 e garanta já o seu desconto. Temos diversas opções de afiliação, incluindo uma opção SEM CUSTO.

Esperamos você!

Com o apoio de:

GIGA
Upcoming Events
January
13
CTS 1: AV Technology (Previously Essentials of AV Technology)- Virtual Classroom, January 2026

CTS 1 establishes the foundational knowledge required for aspiring AV professionals.

January
28
Enterprise IT Power Hour: How to Get Kicked off a Corporate Network Without Even Trying

Join this eye-opening look at the everyday mistakes that can get devices booted from a corporate network.

February
03
ISE 2026

Find all AVIXA activities, discount codes and member benefits on one page.