A promessa destes cursos é que eles não serão classes virtuais típicas. Não há conceitos abstratos, trata-se de aprender fazendo, revisando processos, por meio de teoria, vídeos e exercícios práticos. Além disso, os instrutores da AVIXA acompanharão os alunos durante o processo e verificarão se são capazes de fazê-lo na prática.

Microcredentials 2018 | AVIXA

Estes novos cursos de instalação procuram explicar aos alunos, passo a passo, as melhores práticas da indústria e verificam as suas habilidades nas seguintes áreas:

Os alunos serão convidados a enviar fotos ou vídeos de seus trabalhos para um instrutor de AV para revisão e aprovação. A experiência de aprendizado será fortalecida pela execução da tarefa. Será muito mais fácil transferir as novas habilidades enquanto estiver trabalhando!

Mas o que são Microcredenials de instalação? São crachás digitais que representam conhecimento completo nas três áreas de instalação de cabos, terminação de cabos e montagem de equipamentos. É uma maneira visual de verificar e compartilhar conquistas no e-mail ou na assinatura do LinkedIn.

Os profissionais que estão apenas iniciando sua carreira na indústria audiovisual poderão demonstrar que possuem as habilidades necessárias para realizar esse tipo de trabalho. Para as empresas, esses cursos e seus respectivos crachás mostrarão que os candidatos aos cargos têm as habilidades básicas para realizar as instalações. Além disso, eles podem servir como uma maneira de treinar novos técnicos nas melhores práticas da indústria de maneira efetiva.

Participe já dos cursos das Microcredenciais!

Upcoming Events
April
23
CTS-D Prep Virtual Classroom - April 2024

Prepare to excel in the CTS-D® exam with our CTS-D Prep course.

April
23
Implementing Alyssa's Law: Ensuring Mass Notification System Compliance

Alyssa's Law and the Mass Notification Marketplace.

April
24
Content Production and Streaming Power Hour: AI Tools for Video

This webinar will lay out options for adding AI to your video conferencing.