IC17 Center Stage | AVIXAEstamos a menos de um mês de uma das mais esperadas feiras de indústria de AV, a InfoComm 2018. Lembre-se que, como associado Basic, Premium ou Elite da AVIXA, você terá acesso livre à exposição e a muitas outras atividades.

A feira InfoComm 2018, que será realizada de 6 a 8 de junho em Las Vegas, é a oportunidade perfeita para desfrutar de experiências únicas de educação, tecnologia e networking, sem deixar de lado a diversão e o entretenimento, através dos eventos programados especialmente para os participantes.

Para começar, a AVIXA convida você à Opening Reception que acontecerá no OMNIA Nightclub, no hotel Caesars Palace, terça-feira 5 de junho, às 7 p.m. Será uma festa inesquecível para desfrutar junto com os seus colegas. A entrada é gratuita, mas você deve apresentar o seu crachá da feira na recepção.

E para animar ainda mais os nossos convidamos da América Latina, teremos uma festa exclusiva e imperdível, a “Alegría, La Fiesta Latina”. Garanta o seu lugar clicando aqui. Será uma ótima oportunidade para encontrar amigos, colegas e os mais diversos profissionais da comunidade latina que visitam a feira. O convite é feito pela revista AVI Latinoamerica, pela TecnoMultimedia InfoComm e pela AVIXA, e a festa acontecerá na quinta-feira, 7 de junho, às 18 horas no Blue Martini Lounge, Town Square Mall.

Também durante a feira, como de costume, os participantes terão a chance de adquirir conhecimentos sobre temas relacionados à tecnologia e ao desenvolvimento. Este ano, o programa da InfoComm inclui novas sessões de treinamento e workshops, com mais de 150 opções educacionais para escolher. Destacamos também a nova conferência de um dia, Integrated Life, que acontece em um pavilhão com tecnologias especializadas para edifícios inteligentes. A conferência se concentra nas oportunidades de correlação entre os mercados audiovisual, comercial e residencial e abordará as tendências, tecnologias, modelos de negócios e de mercado e previsões para o AV, bem como uma matriz de temas do momento como o impacto da inteligência de artificial sobre o consumidor e mercados comerciais, a convergência de mercados, e produtos acionados por voz e a experiência do usuário.

As conferências têm um custo com desconto para associados Premium/Elite e preço cheio para associados Basic/não associados. Conheça todas as sessões aqui.

Além disso, este ano, a InfoComm contará pela segunda vez com o Center Stage, o ponto de encontro da InfoComm para diálogos criativos com profissionais das áreas de entretenimento, negócios, saúde, educação e hospitalidade. Essas conversas dinâmicas são desenvolvidas a partir e além dos estudos de caso AV tradicionais, e tem por objetivo explorar a interseção da tecnologia, dos resultados comerciais e da qualidade de vida na vida das pessoas. Conheça o estande #N1646 (no North Hall, pavilhão Unified Communications and Collaboration), e aproveite as dezenas de sessões gratuitas disponíveis.

E para fechar o evento com chave de ouro, a equipe da AVIXA na América Latina, espera você no último dia da feira para um café do Grupo AV Latinoamericano, das 8h às 10h, no Westgate Hotel: Ballroom. Aproveite esta oportunidade para compartilhar ideias, conhecer pessoas e ficar bem informado sobre as novidades que a Associação tem para a região. Garanta já o seu lugar clicando aqui.

Upcoming Events
May
01
Enterprise IT Power Hour: Layer 2 and Helping AV

Built specifically for IT professionals looking to explore the latest AV concepts and techniques.

May
07
CTS-D Prep Virtual Classroom, Asia Pacific, May 2024

May
08
AVIXA Women's Council UK - Building Strong foundations for Career and Life - Liverpool

The AVIXA Women’s Council is returning to Liverpool! Join us on May 8th for an inspiring afternoon of learning and networking.