Class | AVIXANa quinta-feira, 14 de junho de 2018, na cidade de São Paulo, a AVIXA apresentará pela primeira vez no Brasil a Aula Prática - Cálculos e parâmetros normatizados para Visualização de Imagens.

Com carga horária de 08 horas (1 dia), esta aula prática oferece ao participante a oportunidade de aprender os parâmetros essenciais dos cálculos necessários para exibição de imagens, seja em projeção ou em displays, segundo as Normas Técnicas AVIXA. Além dos cálculos de tamanho de imagem, distâncias e áreas de visualização, resolução e tamanho de conteúdo, temas complementares serão estudados e praticados, como a determinação e medição da relação de contraste adequada, a distância correta de projeção, a especificação do brilho do projetor e a iluminação de tarefas.

O curso é exclusivo para associados da AVIXA (lembrando que você pode se associar sem custo algum) e está criado para profissionais da indústria AV que trabalham com exibição de imagens, Gerentes de Tecnologia e Sistemas Audiovisuais, Produtores de conteúdo multimídia, planilhas e slides, Profissionais de Digital Signage, Arquitetos, Educadores.

Se você ainda não é associado da AVIXA, entre em contato com Nelson Baumgratz, CTS-D, Country Manager para o Brasil da AVIXA.

Upcoming Events
April
23
CTS-D Prep Virtual Classroom - April 2024

Prepare to excel in the CTS-D® exam with our CTS-D Prep course.

April
23
Implementing Alyssa's Law: Ensuring Mass Notification System Compliance

Alyssa's Law and the Mass Notification Marketplace.

April
24
Content Production and Streaming Power Hour: AI Tools for Video

This webinar will lay out options for adding AI to your video conferencing.