A nova série de webinars “Power Hour” da AVIXA coloca os principais tópicos da indústria AV no centro da discussão

A nova série, apresentada em inglês, será focada em áudio, conferência e colaboração, distribuição de conteúdo e mídia, e edifícios inteligentes.

Fairfax, VA. EUA, 26 de janeiro de 2021

Em sua série de webinars Power Hour, a AVIXA, (the Audiovisual and Integrated Experience Association), explora temas fundamentais da indústria audiovisual profissional (AV), com diferentes ciclos focados em áudio, conferência e colaboração, distribuição e mídia de conteúdo e edifícios inteligentes . Esta nova série foi iniciada no final de janeiro e irá até maio de 2021.

“A AVIXA tem o compromisso de fornecer os melhores recursos profissionais para que a comunidade AV se mantenha conectada e informada”, disse Pam Taggart, Vice-Presidente de Criação de Conteúdo da AVIXA. "Com a série Power Hour, os profissionais da indústria poderão se conectar a cada mês para aprender mais sobre a solução de seu interesse, por meio de uma sessão que apresentará as últimas tendências e melhores práticas para desenvolver suas habilidades."

O ciclo de webinars Power Hour com foco em Edifícios Inteligentes apresentou em 27 de janeiro a sessão Smart Signage e examinou o papel do digital signage em edifícios inteligentes, além mostrar soluções como a exibição de informações sobre o consumo de energia para conscientizar os moradores dos edifícios sobre seus comportamentos e práticas, com a intenção de que isso se traduza em economia de energia e custos. O webinar contou com Kevin McDonald da Peerless-AV, Tammuz Dubnov da Zuzor, Martin Fishman da Visionect e Bob Snyder da Channel Media e a gravação está disponível gratuitamente no site da série.

Por sua vez, a série Power Hour dedicada ao Áudio está focada principalmente nos desafios técnicos do áudio. Durante a sessão Selecting a Test Signal , realizada em 3 de fevereiro, foram discutidos os prós e os contras de vários tipos de sinais foram discutidos, incluindo como selecionar o melhor sinal de teste para qualquer teste de áudio. Os painelistas foram Charlie Hughes da Excelsior Audio, Tony Spica da Audio Precision e GRAS e Roger Schwenke da Meyer Sound Laboratories.

Tanto os Gerentes de Tecnologia  quanto os integradores AV encontrarão as últimas novidades e tendências para o espaço de trabalho no Power Hour Conferências y Colaboração, que a AVIXA apresentará mensalmente. Na primeira sessão, Troubleshooting Video Conferencing Systems (dia 8 de fevereiro), analisaremos como determinar as possíveis causas de uma má experiência de conferência, seja por culpa do sistema, da sala de reunião ou do próprio usuário, e como encontrar rapidamente as mehores soluções para resolver o problema.

O ciclo Power Hour sobre Distribuição de conteúdo e mídia ajudará produtores de eventos e criadores de vídeos corporativos a aprender mais sobre essa área crescente da indústria. A sessão How to Design and Capture for Distribution (dia 10 de fevereiro) enfocará os elementos para o design correto de uma interface, bem como as dimensões e o formato dos vídeos para visualização e transmissão. Os apresentadores incluem Jason King da WeWork e Deborah Jones do Queen Elizabeth II Center.

Todas as sessões online da nova série Power Hour são oferecidas gratuitamente. Para assistir às sessões anteriores sob demanda e se inscrever nas próximas sessões, visite www.avixa.org/insight/webinars

Sobre a AVIXA

A AVIXA™ (the Audiovisual and Integrated Experience Association) é a associação sem fins lucrativos que produz as feiras InfoComm em todo o mundo, além de coproprietária da feira Integrated Systems Europe, representando a indústria audiovisual em todo o mundo, ao mesmo tempo em que se constitui na grande comunidade mundial de apoio aos profissionais audiovisuais. Estabelecida em 1939, a AVIXA conta com mais de 11.400 empresas e indivíduos associados, entre fabricantes, integradores de sistemas, revendedores e distribuidores, consultores, programadores, empresas de eventos, gerentes de tecnologia, produtores de conteúdo e profissionais de multimídia, distribuídos em mais de 80 países.