A TecnoMultimídia InfoComm cancelará seus eventos na América Latina em 2020

A principal feira da indústria de áudio, vídeo, iluminação, automação e sistemas profissionais integrados da América Latina, TecnoMultimedia InfoComm, cancelou suas feiras no Brasil e no México este ano.

InfoComm Latin America | AVIXA

Fairfax, 21 de maio, 2020 — A AVIXA (the Audiovisual and Integrated Experience Association) e a Revista AVI Latinoamérica, organizadores da TecnoMultimídia InfoComm, anunciam que os eventos programados para este ano, serão realizados em 2021.

Em virtude das recomendações, por parte dos governos da América Latina, de cancelamento ou adiamento de grandes eventos, além dos procedimentos de quarentena para todos os viajantes estrangeiros, a organização da TecnoMultimídia InfoComm na América Latina, após cuidadosa consideração, decidiu adiar sua programação para 2021.

"Embora entendamos que isso possa causar um inconveniente, colocamos a saúde e a segurança de nossos expositores e participantes como nossa maior preocupação", declara Max Jaramillo, diretor de exposições da InfoComm Latin America.

Sobre a TecnoMultimídia InfoComm
Considerada a principal feira da indústria de áudio, vídeo, iluminação, automação e sistemas profissionais integrados do país, a InfoComm Brasil é realizada desde 2014 e traz os melhores distribuidores e fabricantes nacionais e internacionais do setor AV, sinalização digital, automação residencial, iluminação e domótica. Promovida pela AVIXA (the Audiovisual and Integrated Experience Association) e pela Latin Press, Inc., a feira tem como público-alvo profissionais de empresas integradoras de Áudio, Vídeo e Iluminação, usuários finais de mercados verticais, administradores e proprietários de grandes instalações, empresas organizadoras de eventos, de locação de equipamentos, de comunicação e relações públicas, além de engenheiros elétricos e de som e projetistas de Áudio e Vídeo. Mais informações: brasil.infocomm.show

Sobre e AVIXA
A AVIXA (the Audiovisual and Integrated Experience Association) é a associação sem fins lucrativos que produz as feiras InfoComm em todo o mundo, além de coproprietária da feira Integrated Systems Europe, representando a indústria audiovisual em todo o mundo ao mesmo tempo em que se constitui na grande comunidade mundial de apoio aos profissionais audiovisuais. Estabelecida em 1939, a AVIXA conta com mais de 11.400 empresas e indivíduos associados , entre fabricantes, integradores de sistemas, revendedores e distribuidores, consultores, programadores, empresas de eventos, gerentes de tecnologia, produtores de conteúdo e profissionais de multimídia, distribuídos em mais de 80 países. Mais informações: avixa.org/pt.