A feira InfoComm 2020 Connected alcançará virtualmente os profissionais do setor audiovisual em todo o mundo

Com uma ampla oferta de conferências, sessões de discussão, apresentações, reuniões de negócios e outras atividades em diversos idiomas, a InfoComm 2020 Connected ocorrerá virtualmente de 16 a 18 de junho.

Fairfax, VA., EUA 11 de maio de 2020

A AVIXA (the Audiovisual and Integrated Experience Association) realizará a InfoComm  Connected 2020, sua primeira feira totalmente virtual, de 16 a 18 de junho de 2020. O evento apresentará os produtos e soluções audiovisuais (AV) dos principais fabricantes, oferecendo capacitação e oportunidades de networking para que os participantes possam se conectar com outros profissionais de todo o mundo.

"Não poderíamos imaginar um ano sem a feira de junho, onde os profissionais da indústria audiovisual têm a oportunidade de aprender mais sobre novas tecnologias e soluções, se conhecerem e compartilhar os desafios e sucessos do negócio", diz David Labuskes, CEO da AVIXA, CTS, CAE, RCDD. “Como as pessoas não têm a capacidade de viajar para participar de um evento pessoalmente, levaremos a InfoComm diretamente a elas. Como uma indústria sintonizada com a colaboração virtual, estamos entusiasmados por todos poderem participar desta nova edição da InfoComm.”

Nesta edição virtual da feira InfoComm Connected 2020, as empresas de tecnologia audiovisual apresentarão seus produtos e soluções através de exposições virtuais, e muitos expositores apresentarão sessões de informações ao vivo e sob demanda. Através das funções de Inteligência Artificial, os participantes receberão sugestões da oferta dos expositores, com base em seus interesses anteriormente expressos. Os participantes podem personalizar sua experiência e usar uma ferramenta de agendamento para solicitar e organizar reuniões individuais ou em grupo.

O programa educacional do evento abrangerá novas tendências de tecnologia, melhores práticas de projeto e integração AV, além de tópicos sobre as necessidades dos negócios, com foco nos efeitos da COVID-19 no setor. O CEO da AVIXA, David Labuskes, abrirá o evento com uma palestra sobre como encontrar a normalidade ideal no novo ambiente híbrido do mundo físico e digital (terça-feira, 16 de junho às 14:00h EDT). Além disso, Sean Wargo, Diretor Sênior de Inteligência de Mercado da AVIXA, falará sobre o estado da indústria, em uma sessão na qual apontará as principais descobertas do novo estudo IOTA (Industry Outlook and Trends Analysis) (quarta-feira, 17 de junho, 14:00h EDT). Por sua vez, Jeff Day, Presidente do Conselho de Administração da AVIXA e Presidente da North 10 Advisors, será acompanhado por vários colegas do Conselho de Administração para uma conversa informal (quinta-feira, 18 de junho, 14:00h EDT), na qual o futuro da indústria audiovisual será discutido. As três sessões incluirão um segmento para perguntas e respostas ao vivo.

"Para a AVIXA, é muito importante poder facilmente adaptar e criar uma nova experiência virtual sustentável para reunir os profissionais AV de todo o mundo", disse Rochelle Richardson, CEM, Vice-Presidente Sênior de Exposições e Eventos da AVIXA. "Com a InfoComm Connected 2020, expandiremos nosso alcance e ofereceremos um programa robusto para todas as regiões e profissionais do setor de AV."

Para torná-lo um evento verdadeiramente global, a InfoComm Connected será realizada diariamente com um horário estendido, começando às 6:00h e terminando às 22:00h EDT. Os três dias terão programação regional para a Europa, Oriente Médio e África (EMEA), América Latina e Ásia-Pacífico. Isso inclui sessões regulares no idioma alemão, palestras sobre o estado da indústria em italiano e francês, discussões em espanhol para o mercado latino-americano sobre a adaptação do conteúdo, espaço e tecnologia para a nova realidade; e sessões de perguntas e respostas com instrutores da AVIXA e gerentes regionais da AVIXA-EMEA.

Para os três painéis de discussão "Conteúdo, Espaço e Tecnologia em um mundo em transformação", a AVIXA reunirá nove profissionais hispano-americanos do Brasil, Colômbia, Espanha e México (16, 17 e 18 de junho, às 15:00h EDT), representantes de empresas integradoras, projetistas e usuários finais da indústria de experiências audiovisuais integradas.

A InfoComm Connected 2020 também apresentará as rodadas-relâmpago “New Tech Lightning Rounds”, onde os expositores apresentarão seus produtos mais atraentes em categorias como conferência e colaboração, áudio, ensino superior e muito mais. Os participantes poderão comparar as várias soluções e obter respostas ao vivo para suas perguntas.

Por sua vez, os vencedores da edição inaugural do AV Experience Awards se reunirão em um painel de discussão (terça-feira, 16 de junho) para compartilhar suas histórias sobre como usar os recursos audiovisuais para criar várias experiências, da arte dinâmica à arte individualizada. Entre os finalistas está a parceria das empresas brasileiras KWM Informática e a Class Produções, que concorrem com o projeto Itau Customer Experience Center, na categoria Melhor Experiência de Trabalho Colaborativo.

A feira virtual oferecerá várias oportunidades de networking, desde reuniões de conselhos até o café da manhã do Conselho de Mulheres AVIXA, além de chats grupais ao vivo e entretenimento noturno. Além disso, a cerimônia anual da Premiação AVIXA (quarta-feira, 17 de junho, 17:00 EDT) reconhecerá os profissionais de AV que têm marcado o setor audiovisual.

A InfoComm Connected 2020 está disponível gratuitamente para quem deseja participar das várias atividades. Além disso, a plataforma permanecerá aberta de 19 de junho a 21 de agosto para navegar pelas apresentações dos expositores e observar as sessões sob demanda. As inscrições para os participantes estarão disponíveis a partir do dia 12 de maio em infocommshow.org

Sobre a InfoComm

Produzida pela AVIXA, a InfoComm é a maior exposição e conferência de tecnologia da América do Norte, focada na indústria profissional do audiovisual. De acordo com o Trade Show Executive, a exposição está atualmente classificada como a 28ª maior feira dos Estados Unidos. Além disso, a AVIXA e seus parceiros produzem um portfólio global de feiras e conferências, incluindo InfoComm Brasil, InfoComm China em Pequim; InfoComm China em Chengdu; InfoComm Colômbia; InfoComm Índia; InfoComm México; InfoComm Sudeste Asiático; Integrate; Integrated Systems Europe (ISE); e Integrated Systems Russia. Visite infocommshow.org para mais informações.

Sobre a AVIXA

A AVIXA (the Audiovisual and Integrated Experience Association) é a associação internacional que representa a indústria audiovisual. Organizadora de feiras da InfoComm em todo o mundo e co-organizadora da feira Integrated Systems Europe (ISE).

Fundada em 1939, a AVIXA possui mais de 11.400 membros empresariais e individuais, incluindo fabricantes, integradores de sistemas, empresas de distribuição, consultores, programadores, empresas de eventos ao vivo, gerentes de tecnologia, produtores de conteúdo e profissionais de multimídia de mais de de 80 países. AVIXA é o ponto de convergência para colaboração profissional, informação, comunidade e organização líder que gera normas técnicas, capacitação, certificação, inteligência de mercado e outras ferramentas de desenvolvimento.

Para mais informações, visite www.avixa.org/pt