AVIXA anuncia os membros do seu Conselho de Administração e do Comitê de Liderança 2020

nov 20, 2019, 20:23 by Krystle Murphy
Fairfax, Virgínia, EUA - Dezembro 2019 – A AVIXA (the Audiovisual and Integrated Experience Association) informa os resultados da eleição dos membros que farão parte do Conselho de Administração (AVIXA Board Directors) e do Comitê de Liderança (Leadership Search Committee, o LSC) em 2020.

Samantha Phenix, Diretora da empresa AV Tech, foi eleita Secretária do Conselho pelos associados da AVIXA. Alexis Bryant La Broi, CTS, Diretor de vendas da empresa VER, e Ian Harris, CTD-D, Presidente e Consultor Sênior da ihD, também foram indicados.

Além disso, o Comitê de Liderança nomeou Kay Sargent, Diretor Sênior de WorkPlace da empresa HOK como novo membro do Conselho de Administração, além do argentino Martín Saúl, CEO da ICAP Global, que foi escolhido pelo segundo período consecutivo para compor a equipe do Conselho.

Assim como os demais membros do Conselho de Administração, as principais funções de Martín Saúl concentram-se na definição e desenho de estratégias globais que impulsionam o desenvolvimento da indústria de integração audiovisual no mundo. “Um dos meus objetivos particulares é fornecer uma visão latino-americana para que as estratégias da AVIXA se adaptem tanto à nossa região, quanto a outras partes do mundo”, ressalta o diretor.

“Ser reconduzido como membro do Conselho de Administração da AVIXA significa grande reconhecimento para mim. Estou no setor AV há mais de 25 anos e estou feliz por ser uma das vozes autorizadas globalmente ”, diz Martín, destacando o entusiasmo de colaborar por um período de dois anos. “Acho que essa designação é mais importante que a primeira, porque significa que minhas contribuições foram valiosas e bem recebidas por meus colegas. Fico feliz em contribuir como latino-americano, é um exemplo de que nossa voz é ouvida no mundo, talvez muito mais do que pensamos ”, conclui Martín.

Outras nomeações

Os associados da AVIXA elegeram Cassie Berger, Diretora Regional de Vendas da Shure para fazer parte do Comitê de Liderança. O Dr. Joe Pham, presidente e CEO da QSC, e atual presidente do Conselho de Administração da AVIXA, fez duas nomeações adicionais para o mesmo Comitê: Theresa Hahn, Vice Presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Verrex, e Mehryn Corrigan, Diretora Associada de Alianças Estratégicas de Marketing da Sharp Imaging and Information Company of America.

"Estamos orgulhosos de que o Conselho de Administração e o Comitê de Seleção de Liderança tenham uma representação tão diversa e global do setor de AV", disse David Labuskes, CEO da AVIXA com certificações CTS, CAE e RCDD. “Ao longo dos anos, nosso Conselho de Administração foi parte essencial do sucesso da AVIXA, seus membros contribuíram generosamente com seu tempo e experiência. Estou animado que essa estrada continue em 2020, porque sei que grandes iniciativas estão por vir no futuro.”

A seguir, a lista completa do Conselho de Administração da AVIXA:

• Presidente do Comitê de Liderança: Doutor Joe Pham, da QSC
  • Presidente do Conselho de Administração: Jeff Day, Conselheiro da IO
  • Vice Presidente: Jon Sidwick, da Maverick AV Solutions
  • Secretário Tesoureiro: Samantha Phenix, diretora da AV Tech
  • Diretores: Victoria Dade, da Sonic Foundry; Ian Harris, CTS-D, da ihD; Bharath Kumar, da Kramer Electronics India Pvt. Ltd.; Alexis Bryant La Broi, CTS, da SEE; Catherine Lai, da Scientific Games; Rodrigo Ordóñez, CTS-D, da K2; Kay Sargent, da HOK; e Martín Saul, da ICAP Global.

A AVIXA agradece a Julian Philips, da empresa Whitlock, que deixa a Presidência do Comitê de Liderança e que anteriormente era Diretor Geral do Conselho de Administração; e aos membros do Conselho de Administração que concluem seu cargo: Wallace Johnson, CTS, da WLJ Consulting; e Shaolei Liu, da Prime Connections, por seus anos de serviço ao Conselho de Administração da AVIXA.

A AVIXA também reconhece e aprecia a contribuição dos membros cessantes do Comitê de Liderança: Jeremy Caldera, CTS-D, CTS-I, da IAS Technology; Virginia Daugherity da Sonic Foundry Inc.; e Michelle Grabel-Komar, da Full Compass Systems.

Krystle Murphy
Gerente de Comunicações
Email Krystle
+1.703.279.6366