A AVIXA Nomeia Sarah Joyce como Chief Global Officer

abr 15, 2019, 14:49 by Krystle Murphy

FAIRFAX – VIRGÍNIA, EUA – 15 DE ABRIL DE 2019 – A AVIXA™ (the Audiovisual and Integrated Experience Association) tem orgulho de anunciar que Sarah Joyce será a próxima Chief Global Officer (CGO) da associação, assumindo o lugar de Terry Friesenborg, que se aposentará no final do ano. Sarah chega à AVIXA após cerca de 12 anos na Electrosonic Ltda., onde atuou mais recentemente como Diretora Executiva. No restante do ano de 2019, ela e Terry administrarão em conjunto as operações globais da AVIXA, para assegurar uma transição suave.

Rodrigo Casassus-Coke | AVIXA Sarah Joyce, CGO

“Estou muito feliz por me juntar à AVIXA", disse Sarah. “Há muito tempo eu tenho admirado como a associação evoluiu e se desenvolveu ao longo dos anos, sobretudo na expansão de seu serviço aos associados e no crescimento internacional. Em todo o mundo, a indústria AV é composta por vários tipos de organizações que fornecem uma variedade de soluções e serviços — somos uma comunidade ampla e influente. Estou ansiosa para trabalhar com a talentosa equipe e parceiros globais da AVIXA para ajudar nossa indústria a dominar a inovação, incentivar ainda mais a diversidade e ajudar a crescer o mercado de experiências audiovisuais e as pessoas que as criam”.

Em seu cargo como CGO (Chief Global Officer) da AVIXA, Sarah supervisionará todas as atividades da associação fora da América do Norte, incluindo serviço aos associados, entrega de capacitações e certificação, adoção de normas, relações governamentais e feiras. Além disso, ela fará parte da diretoria das feiras Integrated Systems, InfoCommAsia e InfoComm América Latina, bem como de outras unidades operacionais regionai.

Sarah atuou no Conselho Administrativo da AVIXA de 2013 a 2015. Ela organizou o evento inaugural denominado “Women of InfoComm Network (WIN)” na feira Integrated Systems Europe (ISE) em 2015, ajudando a estabelecer o bem-sucedido Conselho de Mulheres da AVIXA, que agora apoia mais de 32 grupos em todo o mundo.

“Sarah faz parte da indústria AV há 20 anos”, disse o CEO da AVIXA, David Labuskes, CTS®, CAE, RCDD. “Eu vi em primeira mão sua paixão pelo setor que atendemos, sua experiência de liderança em um cenário global e seu conhecimento direto de nossos muitos colaboradores, de fabricantes a integradores e distribuidores, e a usuários finais. Nós somos incrivelmente privilegiados por termos a Sarah como nossa Chief Global Officer, liderando nossa contínua expansão global”.

Sarah assumiu seu cargo no dia 6 de maio. Ela atuará no escritório que fica próximo a Londres.

“Também quero agradecer a Terry Friesenborg por seus 40 anos de compromisso com o AV profissional e as experiências AV, e por suas duas décadas de serviços à AVIXA e à InfoComm em todo o mundo”, continuou Labuskes. “Sob a liderança de Terry, crescemos para ser uma organização verdadeiramente global, com associados em 80 países e feiras em 10 países. A AVIXA e a indústria AV tem uma enorme dívida de gratidão com Terry Friesenborg. Eu sei que Sarah Joyce dará continuidade ao impressionante legado de Terry.”

Sobre a AVIXA

A AVIXA™ (the Audiovisual and Integrated Experience Association) é a associação sem fins lucrativos que produz as feiras InfoComm em todo o mundo, além de coproprietária da feira Integrated Systems Europe, representando a indústria audiovisual global.

Estabelecida em 1939, a AVIXA conta com mais de 11.400 empresas e associados individuais, entre fabricantes, integradores de sistemas, revendedores e distribuidores, consultores, programadores, empresas de eventos, gerentes de tecnologia, produtores de conteúdo e profissionais de multimídia, distribuídos em mais de 80 países.

Os associados da AVIXA criam experiências audiovisuais integradas, que entregam resultados para os usuários finais. A AVIXA é o ponto de convergência para a colaboração, informação e comunidade profissional, e a fonte primária de normas AV, capacitação, certificação, inteligência de mercado e visão e liderança. Visite avixa.org/pt.

Krystle Murphy
Gerente de Comunicações
Email Krystle
+1.703.279.6366