Adiamento da feira InfoComm Brasil 2020

São Paulo, 16 de março de 2020. Após uma análise cuidadosa a partir das recomendações feitas por autoridades de saúde pública, como Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde do Brasil, os organizadores da feira TecnoMultimedia InfoComm Brasil 2020 decidiram adiar o evento, originalmente agendado para os dias 14 a 16 de abril de 2020.

Com o aumento no número de casos e países sendo afetados pela doença causada pelo novo coronavírus, a OMS declarou o COVID-19 uma pandemia em 11 de março de 2020. Em resposta, o governo brasileiro aconselhou o cancelamento ou adiamento de grandes eventos, bem como uma quarentena de sete dias para todos os viajantes vindos do exterior.

“Embora entendamos que isso pode causar inconvenientes, colocamos a saúde e a segurança dos nossos expositores e participantes como a maior preocupação”, disse Max Jaramillo, diretor administrativo da TecnoMultimedia InfoComm Latin America.

Assim, a feira TecnoMultimedia InfoComm Brasil 2020 foi remarcada para os dias 20 a 22 de outubro de 2020 (terça-feira a quinta-feira) no Transamerica Expo, São Paulo, Brasil.

Sobre a InfoComm Brasil

A InfoComm Brasil, exposição e congresso, é o principal evento da América Latina para os profissionais de Áudio e Vídeo. A exposição mostra os avanços tecnológicos para áudio, vídeo, iluminação e sinalização digital. Com dois eventos locais em 2020 realizados no Brasil e no México, a InfoComm Latin America se posiciona como a principal feira e congresso para o setor de Áudio e Vídeo profissional e integração na região. Organizada pela AVIXA (the Audiovisual and Integrated Experience Association) e LatinPress Inc., a InfoComm tem como público-alvo os profissionais das empresas de integração de áudio, vídeo e iluminação, locadoras de equipamento audiovisual, gerentes e proprietários de grandes edifícios, organizadoras de eventos, gerentes de promoção e relações públicas, engenheiros de sistemas e designers de áudio e vídeo. A próxima edição da InfoComm Brasil será realizada entre os dias 20 e 22 de outubro no Transamerica Expo Center, em São Paulo, Brasil, sob a organização conjunta da AVIXA e LatinPress Inc. Mais informações brasil.infocomm.show

Sobre a AVIXA

A AVIXA™ (the Audiovisual and Integrated Experience Association) é organizadora das feiras InfoComm em todo o mundo, é co-proprietária da Integrated Systems Europe e também uma associação comercial internacional que representa a indústria do audiovisual. Fundada em 1939, a AVIXA possui mais de 11.400 membros corporativos e individuais, incluindo fabricantes, integradores de sistemas, revendedores e distribuidores, consultores, programadores, empresas de eventos ao vivo, gerentes de tecnologia, produtores de conteúdo e profissionais de multimídia de mais de 80 países. Os membros da AVIXA criam experiências audiovisuais integradas que oferecem resultados para os usuários finais. A AVIXA é um centro de colaboração profissional, informações e comunidade, e é a principal fonte para padrões de Áudio e Vídeo, certificação, treinamento, inteligência de mercado e liderança de pensamento. Visite avixa.org/pt