Explore the Full List of Webinars in the Training Catalog.

Browse the Catalog

Here’s how:

  1. Click “Education.”
  2. Scroll down until you see “Type” listed on the left.
  3. Select “Webinars.”

Saw something you really wanted to know about but the date didn’t work for your schedule? Check out the recorded webinars below.

Note: You do not earn RUs with recorded webinars.


Upcoming Webinars

Get a new perspective or learn something new – wherever you are, in just an hour.

Browse just some of the upcoming webinars here.


Recorded Webinars

Browse the recorded webinars here.

Date: 11/21/2017
Sponsored by: Shure

Details:

A tecnologia de cancelamento de eco acústico (AEC) aumenta muito a qualidade do áudio de um sistema de comunicações unificadas, fornecendo áudio nítido e claro em aplicações de teleconferência. A tecnologia permite que reuniões e conversas fluam suavemente e se escute natural, mantendo os participantes mais engajados para aumentar a produtividade. No entanto, uma solução de AEC que é mal projetada ou inadequada para um determinado espaço pode degradar significativamente a qualidade de áudio. Esta apresentação irá avaliar os benefícios da implementação da solução AEC direita, e delinear algumas diretrizes para determinar o desempenho necessário para os diferentes tipos de espaços e aplicações.

Apresentador

Guilherme Steinhauser, Gerente de Área Brasil da Biamp Systems

Guilherme Steinhauser, Gerente de Área Brasil da Biamp Systems. Guilherme gerencia as vendas e instalações da empresa no Brasil. Sua experiência inclui de mais de 17 anos em vendas e no mercado de áudio, incluindo a experiência anterior com Bose, A.M.I. Internacional e D.E.A. Indústria e Comércio de Equip. Eletronicos. Guilherme lançou com sucesso e comercializou várias das principais marcas de áudio da América Latina e tem fomentado relações fortes com integradores locais de áudio, vídeo e TI ao longo de sua carreira, tornando-o um especialista em requisitos de instalação e funcionalidade em projetos de sistemas unificados.

Veja